Empresa fecha as portas e deixa estudantes de Direito sem bailes de formatura; saiba como ajudá-los

Compartilhe

Faltando apenas poucos dias para a realização dos bailes de formatura, a empresa Eniés Eventos anunciou nas redes sociais a interrupção das atividades da empresa por conta da “crise econômica que assola o nosso país”, acabando com o sonho de muitos estudantes da região do Cariri, além de casais que iriam se casar.

Na mensagem, a empresa informa que está juntando documentos para entrar com o pedido de falência. “Informamos que Eniés, com o objetivo de resguardar nossos credores […] está reunindo a documentação necessária para o ingresso do processo falimentar […] após o trâmite da competente ação destinará parcela proporcional do valor apurado em liquidação dos bens da empresa aos credores. Os bens serão devidamente inventariados e consignados em juízo”, diz a empresa.

Num contrato firmado em 2015,  que incluía formatura, baile, aula da saudade, missa e sessão de fotos, o prejuízo, segundo os estudantes, pode chegar a R$ 170 mil. Na quarta-feira (6), um grupo foi até a Delegacia Regional do Crato para registrar um boletim de ocorrência.

#VaiTerBaileSim

Para correr atrás do prejuízo e ter o sonho do baile de formatura realizado, a turma que iria festejar no dia 23 de setembro está realizando eventos e aceitando doações. Siga o Instagram da turma 2016.2.

Saiba como ajudar com doações

Faltam apenas dez dias! Ainda há tempo para ajudar!

Uma publicação compartilhada por DIREITO URCA 2016.2 (@vaiterbailesim) em

 

Ajude participando do I Fórum de Direito Trabalhista da URCA

Participe do sorteio

 

[FOTO OFICIAL] SORTEIO INICIADO! Você que nos ajudou agora poderá concorrer também a dois exemplares do Livro Preparatório para Delegado de Polícia Civil e Federal ( 2017) da editora Jus Podivm! Regras logo abaixo: 1- Enviar uma imagem do comprovante de doação de, no mínimo, R$ 5,00 (cinco reais) OBS: Enviar pelo Direct! 2- Curtir esta publicação e marcar três amigos 3- Seguir as páginas @vaiterbailesim e @profviniciussilva O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (18 de setembro de 2017), às 10:00h! Dados das contas para doação: Conta Banco do Brasil: Agência 94-9 Conta Poupança 44.733-1 Variação 51 RAMILLA AGUIAR BEZERRA Conta Bradesco: Agência 756 Conta Corrente 3737-0 DANIELA FELIPE ALMEIDA Conta Caixa: Agência 684 Conta Poupança 33406-7 Op 013 ANTÔNIA DANIELLY ARAÚJO DOS SANTOS Boa sorte!

Uma publicação compartilhada por DIREITO URCA 2016.2 (@vaiterbailesim) em

 

Comments

comments

Deixe uma resposta